By / 28th Maio, 2015 / Sem categoria / 16.405 Comments

A Casa da Quinta do Eido apresenta uma típica arquitetura rural minhota do século XVII, com dois pisos e desenho em forma de U, cuja fachada é dominada maioritariamente pelo granítico rústico, sendo ainda notório o fenómeno do “Brasileiro”, realçado pelas enormes janelas. Dispõe de uma área envolvente bastante grande, constituída por vinha, pomar e jardim, sendo que a mesma proporciona um cenário perfeito para desfrutar de atividades ao ar livre, nomeadamente de piqueniques e de churrascos.

Recentemente, a casa foi remodelada e dividida em várias unidades. A Casa mãe, destinada a habitação própria e apoio logístico, e três unidades de alojamento independentes, dois T1 e um T2.

As unidades/apartamentos da Quinta do Eido apresentam todo o conforto e comodidade inerentes à construção moderna, isolamento térmico e acústico e ar condicionado, otimizando as características originais das “grandes casas de Lavrador”, onde se potencializavam, na sua melhor forma, os recursos naturais.

Os apartamentos são auto-suficientes com aquecimento e sala/cozinha devidamente equipada, com placa de fogão, micro-ondas e frigorífico. Todos os quartos possuem mobiliário moderno, piso em madeira/laminado e casa de banho privativa.


16.405 Comments